terça-feira, 27 de março de 2012

Nathaly Petckowiichy ex acompanhante de luxo?

A socialite brasileira que desistiu de participar do Mulheres Ricas da Band e a Fazenda, esta sendo acusada de ter sido uma acompanhante de luxo, as fontes são de um blog e uma amiga que fez inúmeras postagens em seu facebook, o barraco virtual deixou muitas de suas amigas mais próximas indignadas.
Seria verdade que atual milionária brasileira Nathaly Petckowiichy tenha sido uma acompanhante  de luxo?Calunía?Verdade?
Não sabemos o certo, o que sabemos é que quando alguma mulher linda, jovem e magra ganha os holofotes e a mídia começam a surgirem rumores desse tipo, o mesmo aconteceu com a socialite Val Marchiori, que teve toda a sua vida íntima exposta na mídia por meio de sites e revista, palavras essas ditas pelo seu própio ex affair Evaldo Ulinski, um dos homens amis ricos do sul.
A socialite brasileira ganhou a mídia e a atenção, mostrando o seu dia-a-dia luxuoso, regado de muito champanhe, grifes, jóias e apartamentos que custam milhões.

Veja na integra o babado mais quente do high society:
http://www.facebook.com/#!/groups/152745711508808/186682064781839/?notif_t=group_activity







  • Toda essa confusão ocorreu por causa da postagem dessa foto:
    Segundo a própia ricaça Nathaly Petckowiichy, essa seria ás jóias que ela ganho de um ex namorado, namorado esse que é pai de uma tal Diana.
    Uma coisa é certa, confusão, barraco e calunías acontecem na elite e todos sabemos eles também escondem o seus lixos debaixo dos tapetes persas , é claro"
    Bjss...




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário