terça-feira, 27 de março de 2012

A milionária brasileira ex modelo esta sendo acusada de ser uma ex acompanhante de luxo, verdade ou mentira?

Segue o blog que conta toda essá história, será verdade ou mentira?Seria ela um ex acomopanhante de luxo e, hoje brilha no high society do Brasil, Nova York e Dubai.
Não tenho nada contra a essas mulheres que vendem prazer, porém, seria a prova que status se conquista com dinheiro e muito luxo.
O blog:
http://nathalypetcjowiichy.blogspot.com.br/
A socialite mais badalada do momento, milionária, linda, magra e loiríssima, ela arrasa por onde pasa e desfila com bolsas que chegam a custar até R$100mil, as grifes?Chanel, Dior, Lanvin, Elie Saab, Louis Vuitton, Hermes, D&G, Prada, Cavalli, Loubotin...
Seus apartamentos mostrados nas suas redes sociais, ma,s se parecem salões de festas de tão gigantes, lares que custam milhões...
Mas, no meio de tanto luxo, festas particulares grifes, jóias e muito dinheiro, ela resolveu recusar o convite do Mulheres Ricas e a Fazenda para se refugiar em uma cidade milionária, Dubai.
Nathaly compro um imovel que deve custar em mpedia us$8.000.000,00, ela poderosa e muito gentil com todos que a procuram em seu facebppk e twitter.
Facebook:
Será que todo esse império foi construído com namoros e casamentos milionários ou sorte do destino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário