quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nathaly Petckowiichy idolatra Lúcifer

 Hey baby,
Eu não sou falsa, eu sou real
Desculpe, não é minha culpa que você não tem o que você quer
Eu nasci afortunada por dinheiro, mas, eu não sei o que é amor paterno
Sou moda, glamour, sexy, rica, jovem e sem alma
Eu danço todos os fins de semana na balada e me sinto possuída todas as noites por algo que não vemos, mas, posso senti-lo
Mas, eu sou perfeia para muitos porque uso Chanel, Christian Louboutin e rolex
Ponha mais uma bebida na minha taça de cristal Baccarat e alguma droga a mais
Às vezes eu gosto de beijar meninos e meninas, depende da vontade dele, ele me manda, ele me guia, ele me enrrinquece, ele me fortalece, ele me deixa pdoerosa e radianate
Não importa, eu nunca deixarei de estar em evidência desde que blogs ou pessoas que me odeiam continuem dizendo que fui ex acompanhante ou viúva milionária, as pessoas adoram escândalos e eles me fazem virar o foco
Não tenha medo (se você estiver com ele, nunca estará sozinho), ame-o, idolatre-o, faça suas vontades e prospere no reino da escuridão
Eu sou a rainha da noite, o meu trono é de ouro e minha coroa é de diamantes cravejados
Nos do high society escondemos o "nosso lixo" debaixo do tapete persa
Por favor, não me pergunte sobre isso ou peça para eu não falar, eu não sou hipócrita, não me arrependo e faria tudo denovo, eu devo tudo que tenho a ele e é com minha alma que pagarei
Desculpe-me preciso retocar a minha maquiagem, "minha face esta aparecendo", não posso ser eu totalmente eu mesma todos os dias, preciso estar sempre linda
Me odeio ou me ame, mas, nunca me proporcionem uma parcela disso
Cuidado com que deseja para mim , ele me protege com os seus escudos e nada me atinge, nem mesmo suas "profunas e falsas rezas"
Sou a rainha da escuridão, que brilha com o ouro e dorme com Lúcifer
Nathaly Petckowiichy a socialite mais polêmica do moneto e a nova integrante do Mulheres Ricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário